Eliminação de vírus, batérias e fungos


A GlobeZon graças a tecnologia moderna, oferece o sistema mais inovador do mercado no tratamento de ar, através da produção de Ozono.

O Ozono tem sido muito utilizado na indústria para uma variedade de aplicações de saneamento. Usando a célula de descarga única, a “CGC”, fabricamos toda uma série de geradores de Ozono que se vendem sob a marca registada AirMaid®.

AirMaid® é projetada para produzir Ozono com segurança, em ambientes extremamente exigentes. Nestes ambientes exigentes devemos incluir os afectados pelo novo COVID-19.

O mundo enfrenta actualmente uma das maiores ameaças da nossa história colectiva, com o aparecimento de uma nova estirpe do Coronavírus, designada como COVID-19, que poderá ser a causa de um extermínio nas camadas mais fragilizadas da nossa população.

A solução de recurso encontrada pelos governos foi o encerramento da população nas suas habitações, para permitir à ciência e engenharia uma resolução duradoura desta praga biológica.

A Globezon (www.globezon.pt) é uma empresa que opera há quase uma década no mercado, sendo representante oficial da marca AirMaid® em Portugal, estando neste momento a expandir os seus horizontes para o mercado Brasileiro.

Proporcionamos soluções de vanguarda em limpeza, higienização, desinfecção e desodorização de espaços fechados (móveis ou imóveis), com a utilização dos nossos equipamentos produtores de Ozono.

Este processo elimina todos os tipos de agentes contaminantes do ar e das superfícies, principalmente vírus, bactérias e fungos, com inúmeros estudos a demonstrar a eficiência do Ozono na eliminação dos mesmos.

Devido à proximidade da descoberta do COVID-19, ainda não existem estudos clínicos ou científicos que comprovem a eficácia desta substância na eliminação desta estirpe do vírus.

Dado que o Ozono é eficaz na eliminação de 99,999% de elementos patogénicos, incluíndo SARS Coronavírus e Gripe como N5N1, investigadores antecipam que esta poderá ser uma ferramenta importante na prevenção da propagação do vírus COVID-19.

Fontehttps://quailsystems.com/

Uma vez que o Coronavírus continua a evoluir, existem inúmeras questões por responder, como a capacidade do vírus sobreviver nas diversas superfícies que nos rodeiam no nosso dia-a-dia. Tendo como objectivo a protecção dos seres humanos, e por ainda não possuirmos informação sobre o tempo de sobrevivência do COVID nas superfícies, a Globezon propõe a desinfeção de áreas com elevado contacto de pessoas, quer estas mostrem ou não sintomas de estarem infectadas.

Nessa medida, apresentamos um produtos revolucionário no que diz respeito à higienização, desinfeção e erradicação de vírus, bactérias e fungos, que não se limita ao combate de um vírus em específico, mas permite uma enorme mitigação dos riscos para a saúde humana. Trata-se do AirMaid®-W, que pode ser utilizado numa vasta tipologia de espaços fechados.

AirMaid®-W é uma unidade móvel, que pode ser facilmente usada em pequenos espaços fechados. Graças ao seu design portátil, a série W é “User-Friendly” e, para além das propriedades de eliminação de vírus, bactérias e fungos, também elimina odores de lixo, comida, fumo, mofo e bolor, com facilidade.

Os equipamentos AirMaid® são muito resistentes, com um baixo consumo de energia e sem necessitar de consumíveis, bastando uma manutenção preventiva ocasional.

NOTA: O Ozono não deve ser utilizado no tratamento de doenças, ou inalado em grandes quantidades pois poderá ser prejudicial à saúde, sendo utilizado para a desinfecção de espaços.

Esta solução já está a ser utilizada em outros países que se encontram na linha da frente deste combate, nomeadamente Espanha, conforme poderão verificar neste link.

https://www.elperiodico.com/es/barcelona/20200319/Ozono-para-desinfectar-los-buses-de-barcelona-coronavirus-7896222