CGC “CORONA GLASS CELL”


Corona Glass CellCGC         

“CORONA GLASS CELL”

 

17 Anos de desenvolvimento continuo

A Interzon lançou a “Célula de Vidro Corona” em 1996, a “CGC” foi projetada para enfrentar com sucesso os requisitos mais exigentes, e ao longo dos anos tem provado estar entre os melhores produtos no mercado. A alta qualidade da “CGC” torna-a perfeita para ambientes altamente vulneráveis tais como:

Cozinhas industriais / Restaurante / Refeitórios /Estações elevatórias / Estações de tratamento de águas / Águas de esgoto / Saneamento / Descontaminação de arrecadações / Contentores de lixo / Compactadores de lixo  e resíduos.

Descarga elétrica

 

A “CGC” produz ozono através de uma descarga elétrica, tal como um relâmpago, o nosso módulo consiste em alta qualidade de elétrodos, com passagem de ar através dos condutores. Um plasma azul é criado no âmbito da descarga e o fenómeno da luz azul é conhecido como o “Efeito Corona”

Alta qualidade em todas as fases.

Graças a um processo controlado que pode produzir a quantidade desejada de ozono de uma forma segura, apresenta várias vantagens tais como:

Alta eficiência e desempenho / Produção de ozono estável / Sem consumo de material / Baixo consumo de energia / Quase isento de manutenção.